Oeste

Jovem é eletrocutado ao descarregar ração de caminhão

Ele trabalhava descarregando ração em um aviário quando levou uma forte descarga elétrica e não resistiu. Todo o caminhão recebeu a descarga elétrica.

Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos foi eletrocutado em Concórdia, no Oeste catarinense, na manhã desta sexta-feira (12) ao encostar um cano de um caminhão graneleiro na fiação elétrica de uma propriedade rural, segundo a Polícia Civil. Ele trabalhava descarregando ração em um aviário quando levou uma forte descarga elétrica e não resistiu.

O caso foi na Linha Tapeto na localidade de Planalto, interior de Concórdia. O trabalhador estava nos controles do equipamento quando foi eletrocutado. Conforme a Polícia Civil, todo o caminhão recebeu a descarga elétrica.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas o rapaz morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi eletroplessão, ou seja, morte por descarga elétrica. A Polícia Civil informou que não havia problemas aparentes na fiação elétrica.

Com informações do G1SC

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Mulher morre após cair de moto conduzida por filho de 17 anos, em Sangão