Oeste

Jovem é eletrocutado ao descarregar ração de caminhão

Ele trabalhava descarregando ração em um aviário quando levou uma forte descarga elétrica e não resistiu. Todo o caminhão recebeu a descarga elétrica.

Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos foi eletrocutado em Concórdia, no Oeste catarinense, na manhã desta sexta-feira (12) ao encostar um cano de um caminhão graneleiro na fiação elétrica de uma propriedade rural, segundo a Polícia Civil. Ele trabalhava descarregando ração em um aviário quando levou uma forte descarga elétrica e não resistiu.

O caso foi na Linha Tapeto na localidade de Planalto, interior de Concórdia. O trabalhador estava nos controles do equipamento quando foi eletrocutado. Conforme a Polícia Civil, todo o caminhão recebeu a descarga elétrica.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas o rapaz morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi eletroplessão, ou seja, morte por descarga elétrica. A Polícia Civil informou que não havia problemas aparentes na fiação elétrica.

Com informações do G1SC

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Soluções para agilizar serviços do SVO são discutidas na AMREC

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Uma pessoa morre após acidente entre três caminhões na BR-101, em Tubarão