Segurança

Ladrões invadem casa em Criciúma e roubam R$ 70 mil

Dinheiro estava escondido embaixo de um colchão

Uma casa foi arrombada por volta das 10 horas desta sexta-feira (14) no bairro Imperatriz, em Criciúma. Após o arrombamento, a quantia de R$ 70 mil foi furtada dentro de um quatro. Conforme relatou o capitão Ronaldo Cruz, da Polícia Militar (PM) de Criciúma à reportagem do site Engeplus, o dinheiro estava escondido embaixo de um colchão. No momento do furto, não havia ninguém na residência. Quando a moradora de cerca de 40 anos de idade chegou em casa, se deparou com a situação de arrombamento e o dinheiro não estava mais guardado.

Conforme o capitão, ela tinha vendido um imóvel nesta semana e o dinheiro ainda estava guardado em casa. “Nos tempos de hoje, esta atitude nunca é aconselhada. Este dinheiro não poderia nem pernoitar em casa”, alerta. Ainda conforme o capitão, é provável que a ação tenha sido cometida por alguém que tinha o conhecimento da quantia guardada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Duas viaturas fazem buscas naquela região para localizar o autor do crime.

Notícias Relacionadas

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.

Servidores municipais de Lauro Müller querem 8% de aumento em reajuste salarial

A resposta sobre a proposta apresentada ao Governo Municipal deve ser conhecida até esta terça-feira (21), antes da assembleia dos trabalhadores.

FGTS: Caixa Econômica funcionará em quatro sábados até julho

Lauro Müller inicia pré-cadastro para liberar FGTS a atingidos por enxurrada