Esporte

Moleque Bom de Bola conhece os campeões da etapa municipal em Siderópolis

A equipe masculina da escola estadual José do Patrocínio e o time feminino da escola estadual Tullo Cavallazzi, foram os grandes vencedores da etapa municipal do Moleque Bom de Bola Sub 14.

Fotos: Simone Costa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

A equipe masculina da escola estadual José do Patrocínio e o time feminino da escola estadual Tullo Cavallazzi, foram os grandes vencedores da etapa municipal do Moleque Bom de Bola Sub 14, que encerrou na tarde desta quarta-feira, 19, em Siderópolis. A conquista do título dá o direito às duas equipes de representarem o município nas próximas etapas da competição, que terá fases microrregional, regional e estadual. Na classificação final a escola municipal Jorge Biff, ficou com a segunda colocação no masculino e no feminino. Já as campeãs Tullo Cavallazzi e José do Patrocínio se revezaram na terceira posição entre meninos e meninas, respectivamente.

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, auxiliou na entrega das medalhas e troféus, ao lado do vice-prefeito, Xande Feltrin e da Secretária Municipal de Educação, Rosângela Rossa de Souza, e reafirmou a importância dos investimentos no esporte e dos frutos colhidos com competições saudáveis. “Investir no esporte é investir nas pessoas e, principalmente no futuro. Enquanto crianças, jovens e adultos estão praticando esportes, eles ocupam seu tempo ocioso e auxiliam na saúde”, destacou o prefeito, parabenizando os vencedores e a equipe de esportes que coordenou a competição.

O municipal do Moleque Bom de Bola iniciou na última terça-feira, 18, no Campo Edval Izau Pereira (Campo do Treviso), com a participação de seis equipes masculinas e quatro femininas, das escolas de Siderópolis. A fase municipal do Moleque Bom de Bola foi organizada pelo governo da cidade em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame).

  • unnamed (24)
  • unnamed (25)
  • unnamed (27)
  • unnamed (26)
  • unnamed (23)

Colaboração: Simone Costa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em São Ludgero

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, foram encontrados ainda 85 comprimidos de ecstasy

Caminhoneiro embriagado colide contra dois carros e foge da polícia em Orleans

Motorista seguiu dirigindo ainda por aproximadamente 3 km, até acatar a ordem de parada da Polícia Militar.

Motorista é flagrado dirigindo embriagado na SC-370, em Braço do Norte

Polícia ordenou parada, mas motorista desrespeitou.