Segurança

Polícia Civil investiga suposto incêndio criminoso que destruiu casa em Lauro Müller

A Polícia Civil de Lauro Müller trabalha com a hipótese de incêndio criminoso em uma residência, no Centro de Lauro Müller, registrado na madrugada de domingo (7). Populares encontraram horas após o incêndio o cofre e uma televisão nos fundos da casa envoltos em roupas. O proprietário da casa é ex-policial civil e atualmente é empresário no ramo de transportes de carga.

O homem relatou aos policiais que a parte interna e externa da residência era monitorada por câmeras de segurança, provavelmente identificadas pelos criminosos no momento da ação. Para despistar os policiais e destruir qualquer prova contra os bandidos, o incêndio pode ter sido a ideia encontrada pelos autores do crime. No cofre havia apenas documentos pessoais da família. Ainda segundo o proprietário, esta não foi a primeira vez que a residência teria sido alvo de assalto. Em outra oportunidade, após o furto, o policial identificou os bandidos por meio de gravações visuais.

A casa ficava localizada na Rua Amâncio Limas da Luz, próximo a Garagem Municipal. Seis mil litros de água foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros de Orleans para combater as chamas. Populares também auxiliaram no trabalho de socorro.

[soliloquy id=”86062″]