Geral

Prédio em construção em Tubarão é considerado o mais alto do sul

Foto: Reprodução Jornal Notisul

Foto: Reprodução Jornal Notisul

O município de Tubarão conquistou o seu lugar de destaque nos grandes projetos de engenharia e arquitetura de Santa Catarina com a construção do residencial Majestic. Da construtora Tartari e Almeida, o empreendimento com 94 metros de altura, dispostos em 28 andares é executado em alto nível de tecnologia. O imóvel já é considerado o mais alto residencial do sul do estado.
 
Conforme reportagem do jornal Notisul, a edificação é disposta em uma área de 9,3 mil metros quadrados, com 25 apartamentos, com aproximadamente 400 metros quadrados de área total cada, três apartamentos duplex e dois elevadores biométricos, no qual um será panorâmico. 
 
Para o engenheiro civil, Sandro Durante, a obra está dentro do prazo definido pela construtora. “O trabalho está em realização conforme foram executados os projetos. Já foram adquiridos os elevadores e esquadrias pertinentes ao empreendimento. Está tudo dentro do previsto e das normas”, ressalta Sandro.
 
“Priorizamos, em nossa construtora, a segurança e o uso de novas técnicas de engenharia na execução de obras, tanto residenciais quanto comerciais”, reforça o engenheiro civil André Luiz Magagnin.
 
Além de um heliponto, o Majestic ainda terá disposto, no terceiro andar, uma área de lazer completa, com sala de jogos, espaço gourmet, academia, mini quadra poliesportiva, sauna úmida e seca, brinquedoteca, sala de festa, piscina e pista de caminhada.
 
Outras edificações

Além do Majestic, a Tartari e Almeida trabalha, neste momento, com mais 14 obras em execução nos municípios catarinenses de Tubarão, Laguna, Gravatal, Balneário Camboriú e na cidade gaúcha de Gramado. Destaca-se, nestas obras, o edifício comercial Prime, com 22 andares, vista panorâmica e heliponto e o residencial Royal, com 18 andares, ambos na Cidade Azul.
 
Open Day

Para oportunizar ao público uma visão privilegiada da Cidade Azul, a construtora Tartari e Almeida realizará, no sábado da próxima semana, o Open Day. Data em que será liberada a entrada de visitantes ao edifício Majestic, das 10 às 16 horas. Conforme o engenheiro André Luiz, uma equipe técnica orientará as pessoas nas dependências do edifício com todo material de segurança. “Além de oferecermos uma vista com 360 graus da região, o visitante ainda conhecerá toda a edificação, dentro das corretas normas”, convida.