Geral

Rubens Daniel é recepcionado com aplausos no Criciúma Shopping

Finalista do The Voice Brasil passou pelo empreendimento na tarde de hoje

Foto: Amanda Tesman/Ápice Comunicação

Foto: Amanda Tesman/Ápice Comunicação

O cantor Rubens Daniel, um dos quatro finalistas do programa The Voice Brasil, foi recepcionado por centenas de fãs, na tarde de hoje, no Criciúma Shopping. Ainda no estacionamento do empreendimento, ele foi cercado pelo público. A cada passo que dava mais pessoas  juntavam ao seu redor, formando uma verdadeira legião de fãs. Ao chegar na praça de alimentação, aplausos e palavras de apoio eram proferidas. No palco em que chegou a se apresentar antes da fama, ele cantou duas músicas, conversou e ainda fotografou ao lado dos admiradores.

“Eu não esperava por tudo isso. Postei no meu perfil do Facebook que viria aqui e quando chego me deparo com todas essas pessoas”, comenta. Alice Goulart Cardoso, de 26 anos, e mais três amigas se deslocaram de Turvo até Criciúma para ver de perto o ídolo. “Estamos desde às 16 horas esperando por ele. Já havíamos assistido a apresentações dele na nossa cidade e desde que ele entrou no programa passamos a torcer ”, enaltece.

Em entrevista à imprensa, ele antecipou o que está sendo preparado para a grande final, que acontece na próxima quinta-feira, dia 26. “Não posso falar o nome da música, mas será uma canção nacional. Uma oração em forma de música”, frisa.

A canção foi escolhida do próprio cantor com o auxílio do técnico, o cantor Daniel, e do produtor do programa. A intenção, de acordo com ele, é tocar o emocional dos telespectadores. “Vou cantar com emoção e tentar mostrar o meu melhor. Quero tocar o emocional das pessoas e chamá-las para a vida”, ressalta. O cantor permanece na Região Sul de Santa Catarina até quarta-feira, quando retorna para a grande final.

O finalista ainda pediu pela valorização dos artistas regionais. “Vocês devem comprar os talentos de nossa terra, sejam eles cantores, escritores, jornalistas”, fala. Ele lembrou que as oportunidades dadas no início da carreira são as que contribuem para que o artista possa sonhar em chegar mais longe. “São pequenos empurrões que contribuem para que a gente lute para chegar mais longe. Se tudo tivesse sido fácil para mim talvez eu não teria chego onde cheguei”, completa.

Colaboração: Amanda Tesman/Ápice Comunicação