Segurança

Sistema de tele-entrega é desarticulado em Tubarão

Foto: Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul

Foto: Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul

Um sistema de tele-entrega foi descoberto pela Agência de Inteligência da Polícia Militar de Tubarão. Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, por volta das 20h30min.

Os agentes apreenderam várias buchas de cocaína e o automóvel utilizado pelo acusado para realizar as entregas aos usuários. Por meio de uma campana em uma rua no bairro Recife, os policiais viram quando ele saiu com o carro de sua casa. 

Ao acompanharem o suspeito, foi solicitado o apoio de uma viatura caracterizada para abordá-lo. O rapaz não acatou a ordem de parada e fugiu em direção ao bairro Aeroporto, onde foi interceptado. Nas buscas, os agentes encontraram uma bucha de cocaína ao lado do veículo. Durante a abordagem, o celular do acusado tocava muito, além de receber algumas mensagens. Em uma delas, um usuário escreveu que aguardava a sua encomenda em um posto de combustíveis.

Segundo o jornal Notisul, dentro do carro, os policiais se deslocaram ao local onde o cliente foi até a janela e entregou R$ 130,00 para o pagamento de duas buchas da droga. A guarnição foi à casa do traficante e, no quarto de seu filho recém-nascido, havia mais nove papelotes grandes de cocaína escondidos dentro da caixa de tomada, embalados para a venda.  

No quarto do suspeito, foi encontrado um pequeno torrão de maconha dentro de uma gaveta na cômoda. Embaixo do assoalho da residência havia duas buchas maiores de cocaína, dentro de uma lata de chocolate em pó. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) e, depois, ao Presídio Regional de Tubarão.