Segurança

Taxista é esfaqueado e tem carro roubado em Braço do Norte

O homem está internado no Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte e não corre risco de morte

O que era para ser mais uma corrida de taxi virou um pesadelo para o taxista F.S.A., com 25 anos de idade, de Braço do Norte. O jovem motorista foi vítima de assalto e acabou esfaqueado durante uma corrida na madrugada deste sábado (20).

Segundo a Polícia Civil de Braço do Norte, por volta das 4h, o taxista levava quatro homens até a localidade de Sete Voltas, às margens da rodovia SC-370, quando os criminosos anunciaram o assalto e acabaram levando o carro da vítima, que também foi agredida e esfaqueada.

Mesmo ferido o taxista conseguiu pedir ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte. Seu estado é grave, mas ele não corre risco de morte.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Taxi é encontrado abandonado

Moradores do bairro São Martinho, às margens da Rodovia SC-370, em Tubarão, encontraram na manhã deste sábado, o taxi furtado em Braço do Norte, abandonado em uma rua do bairro.

Uma moradora ligou para a Rádio Santa Catarina e informou ao locutor Everildo Pereira, que o carro estava com as portas abertas e havia uma faca sobre um dos bancos. Imediatamente o radialista manteve contato com as polícias de Tubarão e Braço do Norte, informando sobre o fato.