Geral

The Voice Brasil: Rubens Daniel passa para a próxima fase

Janaina Cruz é mais elogiada, mas não é escolhida por Claudia Leitte

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Dois representantes do Sul de Santa Catarina se apresentaram nesta noite no programa da Rede Globo, The Voice Brasil. Os cantores Janaína Cruz, 24 anos, e Rubens Daniel, 30 anos, atuaram pela segunda fase da competição, que busca a mais bela voz do Brasil.

Conforme o site Engeplus, o primeiro a se apresentar foi o cantor que reside em Araranguá, Rubens Daniel. O catarinense teve como a oponente Swellen Pimentel, do Rio Grande do Norte. A dupla cantou a música “Segundo o Sol”, do cantor e compositor, Nando Reis.  Após a apresentação, os quatro técnicos elogiaram a dupla, sendo que Lulu Santos apontou Rubens como melhor. Daniel também preferiu o catarinense.  “Que o sol brilhe para os dois, mas infelizmente não podemos escolher ambos. Escolho o Rubens”, disse Daniel.

A outra representante do Sul do Estado foi Janaina Cruz. A criciumense disputou contra a cantora cearense Débora Cidrack. Elas cantaram “Titanium”, de David Guetta e Sai. Após a apresentação, Daniel comentou que Janaina foi superior. Gabi Amarantos elogiou os agudos da catarinense. “Você tem um agudo que eu mais gosto. Não irrita aos ouvidos”, comentou.  Claudia Leitte também elogiou a criciumense, mas optou pela cearense. “Janaina você me conquistou, fez com que eu virasse, você é linda. Isto não é o fim da linha é apenas uma porta para o futuro”, disse ao anunciar que ficaria com Débora.

Na primeira fase do programa, Janaína cantou "I Will Always Love You", da cantora norte-americana Whitney Houston. Já o cantor Rubens Daniel interpretou “I Won’t Give Up”, do cantorJason Mraz. Agora, o catarinense se apresenta na terceira fase da competição, que começa na próxima quinta-feira. Os próximos programas serão ao vivo. Janaina Cruz encerrou sua participação no programa. 

Notícias Relacionadas

Chuva, ventos fortes e granizo causam prejuízos em Criciúma

Tempo abafado deu lugar à chuva forte e granizo, danificando mais de 400 casas na cidade.

Administração Municipal de Criciúma suspende serviços da rede pública após temporal

Defesa Civil de Criciúma atende famílias atingidas por temporal

Pontos de atendimentos foram instalados em bairros da cidade para auxiliar e cadastrar os moradores afetados.

Cidades da Serra de Santa Catarina registram queda de granizo