Geral

The Voice Brasil: Rubens Daniel passa para a próxima fase

Janaina Cruz é mais elogiada, mas não é escolhida por Claudia Leitte

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Dois representantes do Sul de Santa Catarina se apresentaram nesta noite no programa da Rede Globo, The Voice Brasil. Os cantores Janaína Cruz, 24 anos, e Rubens Daniel, 30 anos, atuaram pela segunda fase da competição, que busca a mais bela voz do Brasil.

Conforme o site Engeplus, o primeiro a se apresentar foi o cantor que reside em Araranguá, Rubens Daniel. O catarinense teve como a oponente Swellen Pimentel, do Rio Grande do Norte. A dupla cantou a música “Segundo o Sol”, do cantor e compositor, Nando Reis.  Após a apresentação, os quatro técnicos elogiaram a dupla, sendo que Lulu Santos apontou Rubens como melhor. Daniel também preferiu o catarinense.  “Que o sol brilhe para os dois, mas infelizmente não podemos escolher ambos. Escolho o Rubens”, disse Daniel.

A outra representante do Sul do Estado foi Janaina Cruz. A criciumense disputou contra a cantora cearense Débora Cidrack. Elas cantaram “Titanium”, de David Guetta e Sai. Após a apresentação, Daniel comentou que Janaina foi superior. Gabi Amarantos elogiou os agudos da catarinense. “Você tem um agudo que eu mais gosto. Não irrita aos ouvidos”, comentou.  Claudia Leitte também elogiou a criciumense, mas optou pela cearense. “Janaina você me conquistou, fez com que eu virasse, você é linda. Isto não é o fim da linha é apenas uma porta para o futuro”, disse ao anunciar que ficaria com Débora.

Na primeira fase do programa, Janaína cantou "I Will Always Love You", da cantora norte-americana Whitney Houston. Já o cantor Rubens Daniel interpretou “I Won’t Give Up”, do cantorJason Mraz. Agora, o catarinense se apresenta na terceira fase da competição, que começa na próxima quinta-feira. Os próximos programas serão ao vivo. Janaina Cruz encerrou sua participação no programa. 

Notícias Relacionadas

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em São Ludgero

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, foram encontrados ainda 85 comprimidos de ecstasy

Caminhoneiro embriagado colide contra dois carros e foge da polícia em Orleans

Motorista seguiu dirigindo ainda por aproximadamente 3 km, até acatar a ordem de parada da Polícia Militar.

Motorista é flagrado dirigindo embriagado na SC-370, em Braço do Norte

Polícia ordenou parada, mas motorista desrespeitou.