Geral

Tigre empata com o Joinville em casa

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C

O Criciúma recebeu o Joinville na tarde deste domingo (09/03), no estádio Heriberto Hülse, e empatou em 0 a 0, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense. Os jogadores lutaram até o fim e criaram diversas oportunidades, mas não conseguiram conquistar a vitória. Com esse resultado, o Tigre marca o primeiro ponto no quadrangular.

O juiz autorizou o início da partida e o Tigre já partiu para cima. Por pouco Lulinha não abriu o placar logo aos 30 segundos de jogo. Ele deu chapéu no zagueiro e chutou de primeira, mas o goleiro Ivan se esticou conseguiu evitar o gol. A partida seguiu equilibrada com as duas equipes marcando forte no meio do campo. Aos 16 minutos Rodrigo Silva teve uma grande oportunidade, mas desperdiçou. Rômulo cruzou e o atacante tentou completar de carrinho, mas mandou para fora. Lucca também tentou marcar arriscando alguns chutes de fora da área, mas a bola parou no goleiro do Joinville.

No segundo tempo o Tigre manteve a mesma postura da etapa inicial, buscando o gol a todo momento. Aos seis minutos, Lucca fez o cruzamento e Gustavo tentou de voleio, mas pegou mal e mandou para fora. Aos 11, Lucca tocou pelo meio das pernas do zagueiro e chutou forte, da entrada da área, mas a bola subiu demais. O Criciúma continuou criando várias jogadas de perigo. Em uma delas, aos 29 minutos, Gustavo chegou a marcar para o Tigre, mas o árbitro anulou. Ele marcou falta do atacante Lucca no lance anterior. Aos 37, em um jogada pela direita, a defesa afastou e a bola sobrou para Ricardinho, que chutou forte de primeira, mas o goleiro fez a defesa. Dois minutos depois João Vitor também tentou de fora da área. Antes dop apito final, Bruno Lopes teve mais uma oportunidade, mas acertou a rede pelo lado de fora.

O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense nesta quarta-feira (12/03), às 19h30min, contra o Metropolitano, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela terceira rodada do quadrangular da competição.

Colaboração: Leonardo Zanin/Criciúma E.C