Esporte

Tigre perde para o Vitória e se aproxima ainda mais da segundona

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

O Criciúma acabou perdendo para o Vitória por 3 a 1 na noite deste sábado (25), no estádio Barradão, em Salvador. O gol criciumense foi marcado pelo volante Rodrigo Souza. A partida foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

No primeiro tempo, o jogo foi bastante movimentado. As duas equipes conseguiram criar chances de gol. Logo no começo da partida, o Criciúma quase abriu o placar com Souza. Lucca cobrou escanteio e o camisa nove tocou de joelho, mas o goleiro defendeu. Aos 10 minutos, Lucca bateu falta na esquerda e Wilson espalmou para linha de fundo. O Vitória chegou com perigo aos 15. Nino Paraíba chutou de fora da área e Bruno colocou a bola para escanteio. Antes do fim da etapa inicial, o rubro negro teve duas chances seguidas e o goleiro tricolor salvou o Tigre nos dois lances. 
 
O meia Cléber Santana teve ótima chance logo aos seis minutos do segundo tempo. O jogador recebeu no ataque, limpou a marcação e chutou para a defesa de Wilson. O Criciúma chegou com perigo ao ataque aos 12. O capitão tricolor puxou contra-ataque e deu bom passe para Roger Gaúcho, que chutou cruzado, mas o goleiro defendeu. No rebote, Souza chutou no travessão. Depois na sobra, Cléber Santana tocou por cobertura e o Wilson espalmou para escanteio. No lance seguinte, o Vitória abriu o placar com Luís Cáceres. Os criciumenses não demoraram muito e empataram o duelo. Cléber Santana bateu escanteio e Rodrigo Souza cabeceou para o fundo das redes. Mesmo melhor no jogo, o Criciúma acabou sofrendo o segundo gol. Edno marcou para os donos da casa. O Vitória fez o terceiro de pênalti, novamente com Edno. 
 
O Criciúma volta a jogar no próximo domingo (02/11). A equipe encara o São Paulo, às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida será válida pela 32ª rodada do Brasileirão. 

Colaboração: Imprensa Criciúma E. C.