Segurança

Vereador orleanense é encontrado morto após desaparecimento

O corpo do vereador orleanense Clesio de Oliveira Sousa (PSD), popular Cabelinho, de 52 anos, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (10) em um galpão abandonado, ao lado da Igreja da localidade de São João do Rio Maior, entre os municípios de Orleans e Urussanga.

O corpo foi encontrado por dois moradores da comunidade, Geraldo Bianco e Amandio Comeli. Conforme Amandio, que tem um bar ao lado da Igreja, o Geraldo havia visto o carro no local na noite de terça-feira (9). Assim que souberam do desaparecimento, por volta das 11 horas, foram verificar novamente e avisaram a polícia.

Tratava-se do Volkswagem Spacefox branco, placa de Orleans, de propriedade do vereador. “Nós passamos a placa para a Polícia Militar. Antes até pensamos que se tratava de um carro roubado. Mas, quando entramos no galpão, nós encontramos ele morto”, contou. Cabelinho estava desaparecido desde o meio dia de terça-feira.

Polícias Militar e Civil estiveram no local. A possibilidade de suícidio não é descartada.  O local foi isolado até a chegada Instituto Médico Legal – IML de Criciúma.

[soliloquy id=”129778″]