Trânsito

Vítimas de acidentes de trânsito não resistem e morrem no hospital

Uma das vítimas é um jovem de 25 anos que colidiu em uma placa de sinalização na SC-445

O motociclista que colidiu em uma placa de sinalização na SC-445 nesse sábado não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois no Hospital São José, de Criciúma. De acordo com o Portal Engeplus, a vítima não fez o contorno na rótula do bairro Pedreiras, no Balneário Rincão, subiu no meio-fio e colidiu em uma placa, que leva o nome da rodovia.

Ricardo Nascimento Mendes, 25 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital São José. Conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, que recolheu o corpo no centro hospitalar, a vítima morreu por politraumatismo, ou seja, o motociclista sofreu várias fraturas pelo corpo. Ele seguia com uma Honda CG 125, placa de Criciúma.

Na manhã deste domingo, o IML retornou ao Hospital São José, onde recolheu o corpo de outra vítima de acidente de trânsito. Jeferson Piovesan Zeferino, de 40 anos, transitava com sua bicicleta na estrada geral do Balneário Barra Velha, quando foi atingido por um carro na última quinta-feira. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por traumatismo craniano no início desta manhã.