Geral

Morro da Fumaça: Motorista da Secretaria de Saúde morre por complicações da Covid-19

Com 57 anos de idade, ele dedicou quase 18 anos ao serviço público municipal

Divulgação

O Servidor municipal de Morro da Fumaça, Almeci Alcides Pereira, faleceu nesta sexta-feira, dia 8, por complicações da Covid-19.

Com 57 anos de idade, ele dedicou quase 18 anos ao serviço público municipal, dando grande contribuição a Morro da Fumaça e atualmente atuava como motorista da Secretaria de Saúde. “É com muita tristeza que recebemos esta notícia. O Almeci era um servidor muito dedicado ao trabalho e atencioso com os pacientes. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos e que Deus os conforte nesta hora difícil”, salienta o prefeito Noi Coral que decretou luto de três dias.

Este é o 24º óbito em decorrência do coronavírus em Morro da Fumaça.

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.