Geral

Treviso adquire apostilas escolares para 2021

Ao longo do ano, cada aluno receberá quatro apostilas.

Divulgação

Em breve, os alunos da rede municipal de ensino de Treviso irão receber as apostilas escolares para o ano letivo de 2021. O aditivo de contrato para adquirir o material foi assinado na manhã de hoje (7), pelo secretário de Educação, Gladson Tasca.

Ao longo do ano, cada aluno receberá quatro apostilas. O material será entregue aos estudantes da Escola de Educação Infantil Noé Abatti, e para os alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Professora Maria Brogni.

Conforme o secretário, além do material impresso, os alunos poderão acessar uma plataforma virtual para realizar as atividades. “Isso é muito importante durante a pandemia”, disse.

A editora responsável pelas apostilas também oferece aos educadores dois encontros anuais de formação. De acordo com Tasca, para este ano, as reuniões serão virtuais.

O contrato com a empresa foi firmado pela qualidade do material. “Os professores aprovam as apostilas”.

Vistorias nas escolas

Na tarde de hoje, o secretário irá visitar a Escola de Educação Infantil Professora Maria Brogni. O objetivo é organizar o local para o início do ano letivo, de forma presencial ou virtual.

“Vamos fazer um bom trabalho. Os protagonistas são as crianças e queremos que eles tenham um bom resultado”, finalizou. A equipe educacional para atuar no município está em fase de formação.

Notícias Relacionadas

Dois pedreiros são soterrados parcialmente em SC durante acidente de trabalho

Um deles foi atingido por um pedaço de concreto e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. O outro recusou atendimento hospitalar.

Brasil vai ao pódio em primeiro torneio após Jogos de Tóquio

Guilherme Schmidt chega à final e leva prata no Grand Prix de Zagreb

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Prazo vai até 30 de setembro

Governo do Estado e Celesc inauguram a ampliação da PCH Celso Ramos e a primeira usina solar da companhia

O projeto da ampliação consistiu na implantação de um novo circuito adutor, com canal de adução, conduto forçado e construção de nova casa de força, com duas unidades geradoras de 4.150 kW cada