Política

Eleições 2020: Em convenção, Jorge Koch e Mário Coan são definidos como candidatos ao Executivo de Orleans

A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas no último sábado (5).

Divulgação

Convenções partidárias definem nomes de Dr. Jorge Koch (MDB) e Mário Coan (PSDB) para buscarem a reeleição na majoritária em Orleans, com o apoio do PL, sob a presidência de Gelson Padilha. A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas no último sábado (5). Todas as convenções contaram com a observância e cuidados de todas as normas sanitárias na prevenção da Covid-19.

Encabeçada pelos atuais prefeito Dr. Jorge Koch e vice-prefeito Mário Coan, a composição da Coligação formada pelos partidos MDB, PSDB e PL foi definida, neste sábado, para a disputa do Poder Executivo, dando o pontapé inicial para as eleições 2020. “A chapa vai para a reeleição respaldada no trabalho realizado à frente do município nesses quase quatro anos de mandato, atuando de forma responsável e competente em todas as áreas e segmentos, incluindo saúde, educação, infraestrutura, assistência social, agricultura, cultura, esporte e turismo, apoio e fortalecimento ao empresariado, indústria e comércio, bem como a transparência e zelo pelo dinheiro público e com o povo orleanense”, destaca Jorge Koch.

Divulgação

A Coligação recebeu a denominação “Trabalho e Honestidade”,  que representa a marca distintiva da atuação da dupla até então. A coligação ainda reafirma o compromisso e esforços para continuarem trabalhando com honestidade pelos próximos quatro anos em prol de Orleans e pelo seu desenvolvimento econômico e social.

Além disso, na ocasião, também foram anunciados e aprovados os nomes que vão concorrer ao Legislativo, sendo que o MDB concorrerá com nove candidatos, o PSDB com também nove candidatos e o PL, por sua vez, com seis candidatos, todos respeitando a proporcionalidade das vagas reservadas às mulheres.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.