Trânsito

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Foto noturna Samu ambulância

Foto: Divulgação

Os motoristas de dois carros envolvidos em uma colisão frontal na madrugada desta sexta-feira (09) foram socorridos e encaminhados em estado grave, para a Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans. O acidente ocorreu por volta de 2h30min, no km 337 da SC-108, próximo do acesso ao Orlecamp (apenas referência), limite com a cidade de Urussanga.

Um dos carros precisou ser cortado para retirada da vítima presa às ferragens. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá, o GM Celta com placas de Orleans seguia no sentido à cidade de origem. Nele, o motorista S.S.S. de 60 anos que não era habilitado. Já no sentido a Urussanga, seguia o VW Gol com placas de Criciúma conduzido por V.J.C.S. de 45 anos.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros de Orleans encontrou o motorista do Celta com muitos ferimentos, e com parte do corpo para fora do veículo, também com suspeita de fraturas. Ele foi retirado e encaminhado até o hospital pelo SAMU.

Já no Gol, os socorristas se depararam com o caso mais grave. O motorista ficou preso às ferragens e foi preciso cortar a estrutura do carro para socorrê-lo. Ele apresentava fraturas aparentes no braço e perna e também foi encaminhado para o hospital de Orleans.

A Polícia Militar também deu suporte na ocorrência e as causas do acidente são desconhecidas.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.