Segurança

Polícia Civil de Lauro Müller deflagra operação de combate ao tráfico de drogas

Cumprimentos de buscas e apreensões ocorrem na manhã desta sexta-feira (29) na cidade

Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Orleans e Lauro Müller, do Canil K9 e do Helicóptero do Saer, está sendo realizado buscas e apreensão em alguns bairros de Lauro Müller. O objetivo é combater o tráfico de drogas na cidade.

A delegada Jucinês Ferreira explica que está sendo cumprido quatro mandados, três no Bairro Barro Branco e um no Bairro Sumaré. Os cães ainda estão nas residências procurando por drogas, mas já foram localizados crack, cocaína e maconha.

Além das drogas, celulares também foram apreendidos e podem ajudar a elucidar outros crimes. Em uma das residências ainda foram encontrados 11 pássaros sem conter anilha de animais silvestres, resultando em crime ambiental.

Em uma das casas, foram encontrados quatro usuários, mas não os suspeitos identificados pela Polícia. Jucinês destaca que “há material suficiente para abrir inquérito policial contra os traficantes e eles irão responder pelos crimes”.

A delegada ainda ressalta a importância da ajuda da população no combate ao tráfico de drogas. “A delegacia está de portas abertas para receber as informações, além do número 181 que está disponível. Os informantes terão total segurança”, ressalta.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade