Sem Categoria

1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro mobilizará mais de 100 participantes neste domingo

Foto: Mateus Pabst

Está tudo pronto para a realização 1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro neste domingo (22). O grupo de aproximadamente 100 motociclistas irá sair de Lauro Müller e percorrerá um dos mais belos trajetos de Santa Catarina, bastante cobiçado por turistas de todo o Brasil e até de fora do país.

Os participantes de municípios de toda a região e também do Rio Grande do Sul irão se reunir em Lauro Müller, a partir das 8h30min, em direção ao mirante da Serra do Rio do Rastro, onde será feita a primeira parada. Posteriormente, será dado prosseguimento até Urubici, com pausa para almoço. Para finalizar com chave de ouro, a descida será pela Serra do Corvo Branco.

“A ideia surgiu com o intuito de reunir amigos motociclistas para momentos de confraternização e decidimos aliar com o Dia Nacional do Motociclista. Ficamos muito felizes com a resposta. O evento ganhou grande mobilização e agradecemos a todos que estão contribuindo para o sucesso do 1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro”, afirmou um dos idealizadores, Raniero Godinho.

Os interessados em se juntar ao grupo ainda podem participar, mas é importante que façam a inscrição para que os organizadores repassem as orientações e façam a reserva no restaurante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 98805-0500 ou pelo grupo no WhatsApp através deste link.

Notícias Relacionadas

Dois eletropontos já estão em funcionamento na sede do Ecomuseu Serra do Rio do Rastro

Equipamentos já estão disponíveis na sede do Ecomuseu Serra do Rio do Rastro e ampliam a estrutura para moradores e turistas.

Orleans recebe etapa internacional da Volta Ciclística em operação que envolve aproximadamente 350 pessoas

Contrarrelógio por equipes reuniu ciclistas brasileiros e estrangeiros; cidade também foi ponto de partida para a etapa-rainha com chegada na Serra do Rio do Rastro.

Serra do Rio do Rastro será totalmente interditada na manhã deste sábado

Bloqueio na SC-390 ocorrerá das 6h às 11h para a realização de uma etapa da Volta Ciclística de Santa Catarina.

Garopaba: Dunas do Siriú ganham destaque como cenário que lembra “deserto à beira-mar”

Paisagem entre o oceano e a vegetação reúne dunas, lagoas sazonais, prática de sandboard e observação de baleias-francas ao longo do ano.