Segurança

Padaria é assaltada pela 4ª vez este ano, em Tubarão; Veja vídeo

A panificadora Casa dos Pães foi alvo de ladrões na noite de quarta-feira (1). Dois homens chegaram ao estabelecimento por volta das 20h35min em uma motocicleta.

Armado, o caroneiro entrou no local, rendeu o caixa e roubou cerca de R$ 100. A ação, que durou apenas alguns segundos, foi flagrada por câmeras de segurança.

O assalto pode ser conferido no vídeo. De acordo com os proprietários esta é a quarta vez este ano que o estabelecimento, localizado no bairro Andrino, em Tubarão, foi alvo de ladrões.

Ainda na mesma noite, pouco mais de três horas depois, o alvo dos ladrões foi um entregador de lanches. Por volta das 23h40min, a vítima saiu para fazer uma entrega quando foi rendida por dois homens, que lhe apontaram uma arma calibre 38.

Ambos estavam em uma bicicleta roxa. A dupla fugiu levando um celular LG K10 e a pochete com dinheiro da vítima. O crime aconteceu no bairro Vila Moema.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Entenda sobre os acontecimentos envolvendo roubos, prisões e morte de assaltante em Lauro Müller

Confira detalhes da ação policial que perdurou por mais de 12 horas; ocorrência foi finalizada pela PM por volta das 23h30min.