Segurança

Jovem é preso com arma tentando vingar morte do primo em Orleans

Os policiais ainda identificaram que o acusado estava dirigindo embriagado.

Foto: Divulgação/PM de Orleans

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta terça-feira (09) para abordar um homem suspeito de estar portando uma arma de fogo no bairro João Paulo II, em Orleans.

Após a denúncia, a guarnição deslocou até o local e avistou um homem, com as características repassadas, conduzindo uma motocicleta Honda CBX 250, com placas de Lauro Müller. O suspeito tentou fugir dos policiais e arremessou a uma “garrucha” calibre 38, com uma munição intacta, próximo a um ponto de ônibus.

Abordado, o acusado relatou à PM que a arma era de seu avô e que pretendia se vingar do homem que cometeu homicídio contra seu primo na madrugada do último sábado (06) em frente um casa noturna de Orleans. Os policiais ainda identificaram que o acusado estava dirigindo embriagado.

O homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. A arma e a motocicleta foram apreendidas.

[soliloquy id="220643"]

Notícias Relacionadas

PRF de SC é responsável por mais de 20% das multas de embriaguez ao volante no Brasil

No Brasil, a PRF lavrou 53.308 autos de infração de embriaguez ao volante durante todo o ano de 2019.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.