Saúde

Lions Clube promove Feijoada Beneficente em prol do Hospital Henrique Lage

Lions Clube promove Feijoada Beneficente em prol do Hospital Henrique Lage

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

O Lions Clube de Lauro Müller realizará a 1ª Feijoada Beneficente em prol do Hospital Henrique Lage. O evento vai acontecer a partir das 12h deste domingo (30), no CTG Serra do Rio do Rastro. Os ingressos já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos junto aos membros do Lions Clube. O valor é R$ 25.

Conforme a presidente do Clube, Ana Maria Dalsasso, o evento foi idealizado pelo grupo a fim de contribuir com o Hospital Henrique Lage. “Em nosso município existe uma grande preocupação por parte do poder público em manter um bom atendimento. Por isso, acreditamos que toda ajuda é bem vinda. Os recursos arrecadados serão todos destinados para solucionar problemas urgente na instituição”, destacou a presidente, reforçando a importância da união de todos em prol dos assuntos comunitários.

Conforme o diretor do Hospital Henrique Lage, Cleir Estevam, o grupo está de parabéns pela inciativa que visa contribuir com toda população. No dia do evento, profissionais do hospital também estarão auxiliando o Clube na promoção deste evento.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Projeto de Comin declara de utilidade pública Lions Clube de Cocal do Sul

Pedágio arrecadará recursos para auxiliar orleanense no tratamento contra o câncer

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na SC-390 em Lauro Müller

Devido ao impacto, a vítima teve suspeita de traumatismo craniano.

Campanha do Agasalho do Lions Clube de Lauro Müller arrecada 400 peças para doação