Geral

Projeto de Comin declara de utilidade pública Lions Clube de Cocal do Sul

Foto: Divulgação / Balada Biz

O Lions Clube de Cocal do Sul foi declarado de utilidade pública, com a aprovação do Projeto de Lei nº 0530.0/2017, pela Assembleia Legislativa. De autoria do deputado estadual Valmir Comin, a proposta concede para a instituição um título que oferece condições efetivas de buscar recursos nas esferas estaduais e federais.

O parlamentar explica que, com isso, o Lions terá melhores condições buscar apoio para promover suas ações beneficentes de assistência social. Fundada em novembro de 1987, a entidade atua ativamente pelo bem-estar cultural e social da comunidade. “São desenvolvidas ações educativas, culturais, esportivas que sempre estimulam a parceria e a solidariedade entre os mais diferentes segmentos sociais”, resumiu Comin.

Para ele, a Lei vai autenticar a qualidade e o comprometimento da entidade. “O caráter social do Lions reúne os sócios com laços de amizade, companheirismo e beneficia muitas pessoas. Cabe a nós condecorar este trabalho, para que com as vantagens legais eles possam usufruir de todos os seus direitos ajudando o próximo”, disse Comin.

Colaboração: Kênia Pacheco / Comunicação deputado estadual Valmir Comin

Notícias Relacionadas

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Comissão aprova nome de José Nei Ascari ao TCE

Utilidade Pública – Tubarão Saneamento pede atenção aos motoristas ao trafegar pela cidade

Atenção deve ser redobrada principalmente com as fortes chuvas que atingem a Cidade Azul

Sessão solene da Alesc ocorrerá em agosto para comemorar os 105 anos de Orleans