Geral

Projeto de Comin declara de utilidade pública Lions Clube de Cocal do Sul

Foto: Divulgação / Balada Biz

O Lions Clube de Cocal do Sul foi declarado de utilidade pública, com a aprovação do Projeto de Lei nº 0530.0/2017, pela Assembleia Legislativa. De autoria do deputado estadual Valmir Comin, a proposta concede para a instituição um título que oferece condições efetivas de buscar recursos nas esferas estaduais e federais.

O parlamentar explica que, com isso, o Lions terá melhores condições buscar apoio para promover suas ações beneficentes de assistência social. Fundada em novembro de 1987, a entidade atua ativamente pelo bem-estar cultural e social da comunidade. “São desenvolvidas ações educativas, culturais, esportivas que sempre estimulam a parceria e a solidariedade entre os mais diferentes segmentos sociais”, resumiu Comin.

Para ele, a Lei vai autenticar a qualidade e o comprometimento da entidade. “O caráter social do Lions reúne os sócios com laços de amizade, companheirismo e beneficia muitas pessoas. Cabe a nós condecorar este trabalho, para que com as vantagens legais eles possam usufruir de todos os seus direitos ajudando o próximo”, disse Comin.

Colaboração: Kênia Pacheco / Comunicação deputado estadual Valmir Comin

Notícias Relacionadas

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados

Comissão aprova nome de José Nei Ascari ao TCE

Governador encaminha projeto de lei que institui data para homenagear bombeiros militares veteranos

A escolha da data comemorativa faz referência ao aniversário do coronel BM Milton Antônio Lazzaris, comandante-geral de honra da corporação, para representar todos os bombeiros militares.

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano