Esporte

Beto Campos não é mais o técnico do Criciúma

Foto: DNSul/Lucas Colombo

Após o pífio empate em 0 a 0 do Tigre, diante do Náutico, o técnico Beto Campos pediu demissão do cargo de treinador do Criciúma. O profissional procurou o presidente, Jaime Dal Farra, e o Gerente de Futebol, Emerson Almeida, e entregou o posto.

O pedido foi aceito pelos dirigentes. O motivo foi o fraco desempenho da equipe nos últimos confrontos. “Todo mundo sabe que o Beto não ficaria, mas ele admitiu que não conseguiu tirar mais da equipe e decidiu encerrar a passagem dele por aqui. Apesar de ter contrato até o final do campeonato, nós aceitamos o pedido”, disse Almeida, após o jogo.

Quem comandará a equipe diante do Ceará e do Brasil de Pelotas é o auxiliar técnico Grizzo. O técnico do time Sub-20, Harison Feltrin, o Lalo, será o auxiliar. “Nós continuaremos procurando um técnico para a temporada 2018. Muitos ainda estão trabalhando no campeonato. Seguimos na procura”, explicou o Gerente de Futebol.

Grizzo terá autonomia total para escalar o time que julgar melhor nos jogos que encerrarão a campanha do Tigre na Série B deste ano. “Eu acredito que ele está preparado, trabalhou com diversos treinadores e tem total condição de comandar a equipe”, finalizou Almeida.

O preparador físico, Márcio Correa, segue no clube, pelo menos até o final do ano. Depois, depende da nova comissão técnica. Há o interesse, inclusive, que ele integre a equipe permanente do Criciúma.

Com informações do Portal DN Sul.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apura caso de estelionato que deixou prejuízo de R$ 500 mil em SC

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Criciúma e Içara

Tigre: Mais doações ao RS partiram do Heriberto Hülse

SC passa de 180 mortes por dengue, mas vacinação segue baixa

Estado já registra 267.977 casos confirmados da doença em 2024. Vacinação no público-alvo segue abaixo dos 35% em todas as regiões onde é aplicada.

Bebê gaúcho de 17 dias é levado a hospital de Curitiba em 1º transporte aeromédico de SC em apoio ao RS

Ação faz parte da ajuda catarinense às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Criança foi levada em avião de Santa Catarina.