Geral

Roupas orgânicas são opções conscientes para bebês e o Meio Ambiente

Foto: Divulgação

Provavelmente você já ouviu falar ou até mesmo consome alimentos orgânicos. São frutas, verduras, legumes e outros vegetais cultivados sem o uso de pesticidas químicos e/ou sintéticos (agrotóxicos mais comuns) – os quais podem ser prejudiciais para a saúde humana, de animais e ao Meio Ambiente. E os tecidos orgânicos, você conhece? Essa é uma das novidades que a loja Villa Kids traz para Criciúma e região pensando no conforto dos pequenos e na tranquilidade dos pais.

Uma das sócias-proprietárias, a dentista Daniele Martinelli Cardoso, explica que o tecido natural é produzido com 100% de algodão natural e orgânico, o qual é cultivado em solo livre de agrotóxicos e cujas sementes não são geneticamente modificadas. “Conhecemos a marca Umam, que é do Peru, e ficamos encantadas com a proposta. Outro diferencial é a forma de tingimento dos tecidos, pois são usados apenas corantes orgânicos. São roupas ideais para quem se preocupa com o Meio Ambiente ou prefere as opções hipoalergênicas”, destaca Daniele.

Assim como ela, a outra sócia-proprietária, a ginecologista obstetra Manoela Bez, também é mãe e ambas têm como objetivo que a Villa Kids seja algo mais do que simplesmente uma loja de artigos para bebês e crianças. “Além dessa proposta de um tipo de tecido diferente, também vamos oferecer um ambiente confortável para as mães, pais e crianças. Tem um lounge especial, um sofá aconchegante, um espaço de brinquedos. Enfim, as pessoas podem ir para comprar, mas também para bater um papo”, adianta Manoela.

Roupas, calçados, acessórios e a linha praia de diferentes marcas estarão disponíveis para crianças de zero a 10 anos. Outra opção são os enxovais personalizados. “Teremos vários modelos com diferentes técnicas. Os pais escolhem e o primeiro enxoval do bebê vem todo personalizado com o nome dele ou o tema que for escolhido. É tendência e fica lindo”, explica Daniele.

Consultorias

De acordo com as sócias, uma das ideias é oferecer consultorias também personalizadas para mães e pais de primeira viagem. “Podem ser consultorias individuais ou em grupos pequenos. Queremos falar e esclarecer sobre diversos assuntos, desde amamentação, dentição, até o que colocar na mala antes do parto. Para isso traremos especialistas e parceiros”, afirma Manoela.

Inauguração

A loja Villa Kids está em fase de obras e tem previsão de inauguração para o dia 22 de Novembro. O espaço fica na Sala 53 do Metropolitan Business Center, na Rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma. O edifício comercial e empresarial foi recém inaugurado e conta com praça de alimentação e estacionamento amplo e gratuito. Mais informações através das redes sociais da loja: Villa Kids Teen no Facebook e Instagram.

Colaboração: Vanessa Amando / Partner NBCom

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.