Segurança

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais prenderam nesta terça-feira (6), em Tubarão, uma quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers. A abordagem ocorreu na BR-101, km 331, por volta das 17h30.

Os policiais estavam em fiscalização no acesso norte de Tubarão e receberam uma denúncia de um automóvel Peugeot 208 dirigindo de forma perigosa. Quando o motorista do veículo viu os policiais, ele tentou desviar da fiscalização, o que levantou mais suspeitas sobre o veículo. Os policiais abordaram o veículo e constataram que havia quatro ocupantes, todos gaúchos, sendo um homem e três mulheres (uma mulher tinha 17 anos). Eles afirmaram que vinham de Laguna e iam para Tubarão, mas as versões eram contraditórias.

Os policiais encontraram dentro do automóvel uma bolsa grande com várias roupas novas (em torno de 60 itens entre calça, shorts, calçados e desodorantes), com etiqueta metálica, comprovando que as mercadorias foram furtadas. A bolsa era revestida por um papel alumínio e uma espuma, para dificultar a visualização e o alarme nas lojas. Os ocupantes confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Os quatro ocupantes foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Tubarão.

Divulgação/PRF

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.