Geral

Arena do Grêmio é palco de pedido de casamento de rinconense

Arena do Grêmio é palco de pedido de casamento de rinconense

Foto: Divulgação

O pedido de casamento é um momento especial para qualquer casal. Devido ao significado que a ocasião tem, muitos buscam inovar. Uma das pessoas que fugiu do tradicional foi o rinconense Guilherme Leacina da Silva, de 25 anos.

Na última semana, ele pediu a mão da namorada, Gislaine Córdova Esteves, de 23 anos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), um dos principais estádios do país, durante o intervalo do jogo entre os donos da casa e o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Durante todo o nosso namoro, em todas as datas especiais, como aniversários, Dia dos Namorados, a gente sempre busca um surpreender o outro. E o pedido de casamento não poderia ser diferente, devia ser algo bem impactante. Por isso pensei: ‘nada melhor que fazer este pedido na Arena do Grêmio’, que é um lugar maravilhoso, e que ela (Gislaine) tinha o sonho de conhecer”, comenta Silva.

A ida à capital gaúcha, inicialmente, não envolvia o pedido de casamento. “Mas como a gente já tinha a ideia de casar em janeiro, então foi quando pensei: ‘por que não aproveitar e fazer o pedido?’”, conta o noivo.

A partir da ideia, ele começou os contatos com o setor de marketing do Grêmio para que o momento se tornasse especial. E conseguiu. O pedido ocorreu no intervalo do jogo, testemunhado por todos os torcedores que estavam no estádio e visto por quem acompanhava a partida pela TV ou internet.

“Ele realmente me pegou de surpresa. Foi um momento mágico, com o coração a mil. Nunca que eu ia imaginar que ele fosse fazer isso. Mas a sensação é incrível, que é impossível explicar em palavras o que senti naquele momento”, salienta Gislaine.

Com informações do Jornal Gazeta / Içara News

Notícias Relacionadas

SC envia bolsas de sangue para ajudar no atendimento de feridos no RS; saiba como doar

Envio de bolsas de sangue e hemoderivados foi feito pelo Samu neste sábado (4)

Em cima de telhados e de árvores: mais de 500 pessoas ilhadas são resgatadas por bombeiros de SC no RS

Ao todo, 32 socorristas de Santa Catarina atuam no estado gaúcho, que contabiliza 56 mortes por causa dos temporais.

Meteoros de rastros do Halley podem ser vistos na madrugada de domingo

Lua minguante favorece observação do fenômeno

Mortes por chuvas no RS chegam a 66 e ultrapassam tragédia de 2023

Até o momento, 332 municípios foram afetados