Geral

Sexta deve ser de tempo mais seco, mas há chance de pancadas de chuva

Foto: Divulgação

Mesmo com previsão de tempo mais seco nesta sexta-feira (19), ainda há chance de chuva típica de verão, com pancadas à noite. O dia deve ser de muitas nuvens e pouco sol.

As temperaturas que vão subir ao longo do dia. Máximas à tarde de 30ºC no Norte, no Vale do Itajaí e no Oeste. Nas demais regiões, temperaturas entre 27ºC e 29ºC.

As nuvens mais carregadas chegam no final da tarde e começo da noite, quando há chance de pancadas de chuva. Chove irregularmente, em alguns lugares sim, em outros não.

Fim de semana

O sábado deve ser um dia de sol dividindo espaço com a nebulosidade, e mais uma vez com pancadas de chuva entre tarde e noite. No domingo, o tempo deverá ser mais nublado sobretudo no Norte e Vale do Itajaí. Há previsão de chuva ao longo do dia, com a maior parte das cidades registrando a instabilidade entre tarde e noite. Atenção que essa chuva no fim do domingo pode ser volumosa.

As informações são do site G1 Sc

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Previsão do tempo: Chuva e frio intenso de origem polar aumentam chance de neve em SC

O frio intenso e a alta umidade irão favorecer a condição de neve em algumas regiões na quinta (20), e na sexta-feira (21).

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Domingo será de sol em Santa Catarina