Poder Executivo

Sistema vai controlar jornada de todos os servidores de Maracajá

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Maracajá

Os 12 locais em que funcionam organismos da Administração Municipal de Maracajá, a partir da próxima semana, estarão dotados de relógios pontos eletrônicos com impressoras para registrar entradas e saídas de todos os servidores municipais. “Para uma gestão eficiente é fundamental o controle do cumprimento da jornada de cada empregado, especialmente no serviço público”, explica o prefeito Arlindo Rocha.

Para dotar a administração de condições para o perfeito controle de jornadas foi contratada, via concorrência pública, uma empresa privada que vai instalar e dar manutenção em 12 equipamentos. Eles serão instalados no Paço Municipal, no Cemasas, Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, Pátio de Máquinas, Centro de Educação Infantil Margareth Rocha, nas três escolas da rede municipal, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Centro Esportivo Municipal, Parque Ecológico e Centro de Triagem.

Os equipamentos que serão fornecidos são homologados pelo Inmetro, atendem os requisitos da legislação trabalhista e garantem ao servidor público um comprovante do registro feito no relógio ponto. O investimento da administração municipal, por um ano de uso dos equipamentos, é de R$ 18,4 mil e a empresa vencedora da concorrência pública é a Ponto Sistem Comércio de Relógios Ponto Ltda, de Forquilhinha, que já assinou contrato e começa a instalar os equipamentos.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Maracajá

Notícias Relacionadas

Eventos marcam 51 anos de emancipação de Maracajá

Vigilância notifica bar que vendia medicamentos em Maracajá

Programa Cartão Reforma seleciona 150 famílias em Maracajá

Projeto Cidadania Rural chega a Içara nesta quarta-feira