Segurança

Traficante com droga na sacola é preso em Tubarão

Acusado estava em uma motocicleta e tentou fugir no momento da abordagem. Entorpecente teria sido adquirido em Laguna e seria comercializado na Cidade Azul.

Foto: Divulgação/PM de Tubarão

Um traficante foi preso no final da tarde desta segunda-feira (07), após ser flagrado com drogas dentro de uma sacola em Tubarão. Além do montante, o acusado confessou que possuía mais em casa e no final, mais de 1 kg de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar.

A prisão ocorreu no bairro Fábio Silva, durante rondas da guarnição. O traficante trafegava com uma motocicleta de cor preta quando, ao avistar a PM, fugiu. Mais adiante, parou a moto e continuou a fuga a pé, até ser preso. Dentro da sacola, os policiais diversas porções de maconha. O acusado confessou que venderia a droga, mas não disse para quem.

Os policiais então, se deslocaram para a casa do traficante e lá encontraram grande quantidade de cocaína e porções de “MD”, além de balança de precisão e outros objetos para embalar a droga. Durante o flagrante, o acusado relatou que teria adquirido as drogas de outra pessoa em Laguna.

No final, o traficante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.