Segurança

Funcionária de mercado é agredida com soco na boca de ladrão em Tubarão

Dois funcionários do estabelecimento seguiram o criminoso e conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia. Com o ladrão, foi encontrado um delineador.

Foto: Divulgação

Uma funcionária de um mercado foi atingida por um soco na boca durante a fuga de um ladrão, na manhã desta quarta-feira (06), no centro de Tubarão.

Funcionários do supermercado acompanhavam a movimentação do suspeito através das câmeras de videomonitoramento, quando o flagraram escondendo um produto em sua roupa. Ao ser abordado na saída, o ladrão agrediu a funcionária com um soco e saiu correndo. Dois funcionários do estabelecimento seguiram o criminoso e conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Com o ladrão, foi encontrado um delineador, produto utilizado para maquiagem facial. O produto foi furtado do estabelecimento. Logo após, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

TJ condena dono de supermercado em Siderópolis por armazenar irregularmente mais de 234 kg de carnes

Os dois foram condenados a dois anos de detenção em regime aberto, mas as penas privativas de liberdade foram substituídas por restritivas de direitos.

Com bebidas na calça, homem é preso por furto em São Ludgero

Em uma semana, esta seria o quarto furto realizado pelo acusado de 38 anos no mercado no bairro Parque das Acácias.