Geral

Grupo de Escoteiro Leão Baio de Treviso cria cápsula do tempo que será aberta em 2024

Nela, foram depositadas fotos e objetos que mais gostavam e o principal, uma pequena carta com desejos de realizações

Foto: Eduardo Maciel

Uma tarde marcada por expectativas, ansiedade e muitos sentimentos foram neste sábado (14), em Treviso. Os membros juvenis dos ramos escoteiros e sênior do Grupo de Escoteiros Leão Baio transformaram um baú em uma “cápsula do tempo”. Nela, foram depositadas fotos e objetos que mais gostavam e o principal, uma pequena carta com desejos de realizações até o ano de 2024.

A data de abertura do baú acontecerá em 13 de julho de 2024, quando o grupo irá celebrar seus 10 anos de fundação. “É uma super ideia. Nada mais interessante e empolgante do que perceber as nossas mudanças que estarão guardadas em uma cápsula do tempo. Estou bem animada e ansiosa para abrir daqui há alguns anos e muito mais curiosa, para saber como vamos estar e o que estaremos fazendo”, comentou a escoteira Clarissa Moraes Colle, que celebrou seus 13 anos de idade neste sábado (14).

Já para um dos responsáveis pelo projeto e chefe do ramo escoteiro, Douglas Moretti, a expectativa é muito grande. “Estou ansioso para que todos os membros juvenis continuem no movimento até a abertura da cápsula, onde iremos comemorar os dez anos do grupo. Que todos se lembrem deste dia e o que eternizaram”, concluiu Moretti.

Colaboração: Eduardo Maciel (acadêmico de jornalismo) – Diretor de Relações Públicas do Grupo Escoteiro Leão Baio de Treviso

Notícias Relacionadas

Adeus vício: participantes do grupo de Tratamento do Tabagismo de Siderópolis recebem certificados

Esse grupo foi o primeiro realizado nesse ano. O segundo grupo já está com inscrições abertas.

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Após oito anos, Conseg é reativado em Treviso

Membros da Diretoria Provisória foram apresentados em ato realizado na noite desta quarta-feira (17), no Auditório Vilson Savaris, centro da cidade, com a presença de lideranças municipais e comunitárias.

Governo cria grupo para coordenar vacinação contra covid-19

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial