Geral

Fumacense Alimentos na campanha SuperAção de outubro

Instituição é responsável por atender 1,5 mil crianças e adolescentes em período integral gratuitamente.

Foto: Divulgação

O mês de outubro chega com solidariedade nas prateleiras dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. O consumidor que adquirir os produtos da Fumacense Alimentos, Arroz Branco Parboilizado Kiarroz, 1 quilo, por R$2,25 e Bebida de Arroz RisoVita, 1 litro, por R$10,90, estará colaborando com o Bairro da Juventude. A instituição é responsável por atender 1,5 mil crianças e adolescentes em período integral gratuitamente.

Segundo o superintendente da Fumacense Alimentos, Nivaldo Bussolo Volpato, a empresa se orgulha desta parceria. “O Bairro é uma entidade que já conquistou a todos nós, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos. Saber que nós também participamos da história desta entidade é muito maravilhoso”, afirmou.

A expectativa de vendas, segundo Volpato, é positiva porque parte da renda é revertida para a entidade. “Como o objetivo da campanha é arrecadarmos valores para a instituição, nossa torcida é para que as pessoas se conscientizem e levem para casa nossos produtos, para que ao final da campanha possamos passar ao Bairro um excelente valor”, explicou.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette, esta é a quinta participação da Fumacense na campanha. “Receber o apoio também de empresas da região significa muito para nós. Vemos o resultado nas nossas crianças que têm os seus sonhos transformados com educação de qualidade”, destacou.

Colaboração: Comunicação Bairro Juventude

Notícias Relacionadas

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Compre Digital do Comércio Local: campanha ultrapassa o número de 250 lojistas cadastrados em Criciúma

Mesmo com a reabertura do comércio, plataforma continuou a ter ampla adesão, chegando a três mil clientes até o momento

Terceira fase da campanha de vacinação contra influenza inicia nesta segunda-feira

Criciúma terá ponto estratégico para moradores da região central no início da nova fase

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos