Entretenimento

Parque da Família lotado para o primeiro dia dos 63 anos de Braço do Norte

O prefeito Beto Kuerten Marcelino lembrou o sucesso da comemoração de 2017 e agradeceu a presença do público.

Foto: Divulgação

As comemorações dos 63 anos de Braço do Norte, que acontecem no Parque da Família, seguem cheias de atrações. Nesta quinta-feira (18), foi a noite da Rádio Hiperativa fazer a festa com a Hipernight.

O público compareceu em peso e cantou os sucessos da dupla George Henrique e Rodrigo. O show nacional, realizado em uma parceria entre a Rádio Hiperativa e a Prefeitura de Braço do Norte, foi gratuito. A noite ainda teve o grupo Fissura, Gustavo Godois e Kleiton Matos.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, fizeram a abertura do evento. Beto aproveitou a oportunidade para enfatizar o empenho de cada pessoa envolvida na organização, lembrou o sucesso da comemoração de 2017 e agradeceu a presença do público. “É uma festa linda, com muitas famílias, muitas crianças, povo ordeiro e trabalhar. Tudo foi preparado com muita dedicação para dar aos nossos munícipes o melhor”. Já Ronaldo lembrou que as comemorações seguem até domingo. “Ainda temos muitas atrações, esperamos que todos aproveitem da melhor forma. A noite de hoje foi um sucesso, com toda certeza, uma parceria bem-sucedida”, encerrou.

Nesta sexta-feira (19), acontecem atrações culturais e artísticas escolares e a final do Soletrando, a partir das 14 horas, com alunos das escolas municipais. A partir das 19h30min, Uma Noite de Fé, com apresentações e Palavra da Igreja Católica, Assembleia de Deus e Quadrangular.

As atividades do sábado (20), iniciam às 9 horas com o Jogo das Estrelas de Vôlei. No período da tarde, piquenique da família, rua do lazer, passeio ciclístico, roller, skate, patins e torneio de taco. A Rádio Verde Vale comanda a noite com as atrações do BN Music Festival, com apresentações únicas dos maiores talentos da região, show com a Banda Ativa e sorteio de ingressos. A iniciativa tem o apoio da Acordes e Rufos.

A Corrida Rústica

Valley Run abre o último dia de comemorações às 9h30min. Em seguida chegam os carros rebaixados e antigos. A programação segue com as apresentações do projeto Santo de Casa Aqui Faz Milagre e, ao meio dia, os alunos da Escola de Música A Arte de Tocar se apresentam. A tarde é dedicada ao Domingo + e às 18 horas acontece o Dança BN (festival de dança). A partir das 19 horas a Rádio Stylo FM comanda o palco com a Festa da Stylo. Entre as atrações estão Adolfo Schuelter, Grupo Saidera, Mayk e Brian, Bruno e Renan, Fora de Rota (com os apresentadores do programa Café com Rock – Rafa e Manu), além da apresentação especial da Prefeitura.

[soliloquy id=”303045″]

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).