Sem Categoria

CasaPronta 2018: Inovação e tecnologia invadem o Pavilhão José Ijair Conti

Criatividade é a palavra chave nesta 16ª edição.

Foto: Ápice Comunicação

Novidade, inovação e tecnologia. Os expositores capricham para, na CasaPronta, atrair o visitante e transformá-lo em cliente. De maquete 3D a lançamento de aplicativo, criatividade é a palavra chave nesta 16ª edição. A maior feira da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina segue até domingo no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma.

Da palma da mão com o smarthfone para encontrar o eletricista ideal. A Celesp lançou o aplicativo Clube Celesp. Segundo o administrador da filial de Criciúma, Akilson Mota Barbosa, a empresa está apostando na modalidade tecnológica para facilitar quem busca um serviço de qualidade filtrando aquilo que mais precisa para sanar o seu problema.

O aplicativo lançado na CasaPronta já tem cerca de 30 eletricistas cadastrados e o intuito é abranger todo o Sul catarinense para oferecer ao usuário um serviço de segurança, ágil e de confiança.

“Com o aplicativo em mãos você pode escolher qual o eletricista mais próximo, se é especializado em tal função, como em chuveiro, por exemplo, se é plantonista, enfim, de acordo com cada necessidade. O serviço serve para mostrar transparência e quem avalia é o cliente, com estrela ou comentário, que fica visível aos usuários. O processo é totalmente neutro. Serviço elétrico é coisa séria”, ressaltou.

O eletricista cadastrado tem uma série de vantagens, como descontos em ferramentas na loja e em cursos; uma sala VIP no estabelecimento com material elétrico à disposição e um kit que conta com uniforme, cartão de visita, bloco de anotações, caneta e um cartão que pode, desde gerar boletos a negociar via cartão de crédito. O eletricista também ganha prótons, que podem ser trocados por produtos ou serviços.

Passeio e negócios no fim de semana

Além de negócios, a CasaPronta também se consagra como uma opção de passeio tendo em sua estrutura, inclusive, uma praça de alimentação. Neste sábado, a feira abre das 14h às 22h e no domingo das 14h às 19h. A entrada é R$ 5, mesmo valor do estacionamento. Criança menor de 12 anos não paga.

Colaboração: Comunicação CasaPronta

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas