Trânsito

Colisão entre 3 carros mata 4 pessoas e deixa criança gravemente ferida em SC

Acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo, na BR-116.

Foto: Divulgação

Uma batida envolvendo três carros matou quatro pessoas e deixou uma criança de 2 anos gravemente ferida em Papanduva, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo (28), na BR-116.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão frontal envolvendo os veículos causou as mortes. A dinâmica do acidente e a identidade das vítimas não foram informadas até a manhã desta segunda-feira (29).

ERRATA: O g1 errou ao noticiar que cinco pessoas haviam morrido no acidente. A informação havia sido repassada pelos bombeiros e foi atualizada pela PRF. Na verdade, foram 4 mortes. A informação foi corrigida às 12h32 desta segunda-feira (29).

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro mortos estavam dentro do Onix. A condutora, de 56 anos, foi encontrada sem vida no local e outras duas pessoas, um homem 48 anos e uma mulher, 37, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A criança ferida estava no mesmo veículo. De acordo com os socorristas, testemunhas que estavam no local informaram que a vítima foi levada ao Hospital de Papanduva em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde atualizado dela.

O motorista de 23 anos do segundo carro, um Fiat Palio, também morreu. No terceiro carro, um Hyundai Azera, os dois ocupantes não tiveram ferimentos.

A PRF vai elaborar um laudo Pericial de Acidente e entregá-lo à Polícia Civil da comarca onde aconteceu o fato para que o órgão possa investigar o que ocorreu.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apura caso de estelionato que deixou prejuízo de R$ 500 mil em SC

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Criciúma e Içara

Tigre: Mais doações ao RS partiram do Heriberto Hülse

SC passa de 180 mortes por dengue, mas vacinação segue baixa

Estado já registra 267.977 casos confirmados da doença em 2024. Vacinação no público-alvo segue abaixo dos 35% em todas as regiões onde é aplicada.

Bebê gaúcho de 17 dias é levado a hospital de Curitiba em 1º transporte aeromédico de SC em apoio ao RS

Ação faz parte da ajuda catarinense às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Criança foi levada em avião de Santa Catarina.