Geral

Quarta-feira será de temporais e chuva volumosa em toda Santa Catarina

Nas demais regiões acumulado de chuva de 50 a 70 mm.

Foto: Divulgação

A chuva volta com tudo nesta quarta-feira. De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de temporais (descarga elétrica, granizo e rajadas de 60 km/h a 90 km/h) em todas as regiões de Santa Catarina e chuva volumosa em todas as regiões. Especialmente no Oeste e Meio-Oeste chuva moderada a forte em alguns momentos, com acumulado de 80 a 100 mm em média entre quarta e quinta-feira. Nas demais regiões acumulado de chuva de 50 a 70 mm.

A temperatura fica mais elevada no Litoral e Norte do Estado, amena nas demais regiões. As mínimas registradas no começo desta manhã ficaram entre 14/21°C na maior parte de Santa Catarina, 15/20°C na maior parte do Nordeste, 16/21°C na maior parte do Litoral Centro Sul e Grande Florianópolis e entre 11/14°C em vários pontos do topo da Serra.

As máximas variam entre 20/25°C na maior parte do Estado, 17/20°C no topo da Serra, nas praias entre 22/25°C, entre 26/29°C em pontos do Litoral, Baixo Vale do Itajaí e Oeste.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Previsão do tempo: Chuva e frio intenso de origem polar aumentam chance de neve em SC

O frio intenso e a alta umidade irão favorecer a condição de neve em algumas regiões na quinta (20), e na sexta-feira (21).

Reunião com a Defesa Civil municipal debateu estratégias para o frio intenso em São Joaquim

A Defesa Civil alerta que a onda de frio intenso pode causar prejuízos na agricultura, congelamento de canos e rodovias, por isso um cuidado especial muita atenção nessas áreas.

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município

Coordenador da Defesa Civil conhece ações do Plano de Contingências da Assistência Social de Lauro Müller

O Coordenador pode acompanhar os trabalhos de organização dos alimentos e kits de higiene que a secretaria está montando para distribuição a famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social.