Entretenimento

Siderópolis receberá banda de rock neste sábado

Nos próximos dias, inúmeras atrações estão previstas. A programação segue até o dia 23 de dezembro.

Foto: Divulgação

Entre as atrações que Siderópolis preparou para as comemorações dos 60 anos do município, está uma banda de rock. Para os amantes desse estilo, a banda Quarto Reator tomará conta da Praça Central da Matriz, neste sábado, 15, a partir das 21 horas.

“Contamos com a presença da população, para juntos comemorarmos nossa emancipação”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Todas as tardes na Praça da Matriz, das 14h às 22 horas, haverá a Feira de Natal da Afabess. Nos próximos dias, inúmeras atrações estão previstas. A programação segue até o dia 23 de dezembro.

Foto: Divulgação

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.