Poder Executivo

Caixa Econômica Federal patrocinará aniversário de Criciúma

Instituição irá apoiar o evento de 6 de janeiro com R$ 150 mil.

Foto: Guilherme Nuernberg

O prefeito Clésio Salvaro assinou, na manhã desta quinta-feira (27), o contrato de patrocínio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal. Como ocorreu no início deste ano, com o aniversário do município paralelo à reinauguração do Paço Municipal, a instituição financeira patrocinará novamente as comemorações de 6 de janeiro de 2019.

O evento, comemorando o 139º aniversário do município, acontecerá junto à inauguração do Parque dos Imigrantes, no distrito do Rio Maina. O patrocínio será no valor de R$ 150 mil.

“Estaremos presentes em mais um aniversário de Criciúma e esperamos estar juntos para participar também do aniversário de 140 anos do município, em 2020”, reforçou o gerente regional da Caixa, Bruno Piva Búrigo.

Colaboração: Guilherme Nuernberg – Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.