Segurança

Adolescente é morto a tiros durante o trabalho em Joinville

Ele fazia entregas para o comércio em que trabalhava quando foi assassinado

Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville. Matheus Augusto das Chagas Ferreira realizava entregas para o comércio onde trabalhava, quando desapareceu. Ele foi encontrado morto horas depois.

Familiares haviam comunicado à polícia sobre o desaparecimento de Matheus. Ele havia saído de bicicleta para realizar uma entrega e não atendeu mais o telefone.

Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram os disparos de arma de fogo e encontraram a vítima morta quando chegaram ao local. Não há informações sobre possíveis suspeitos de terem cometido o crime.

Matheus não tinha registros criminais e morava no bairro Jarivatuba, na zona Sul da cidade. Ele trabalhava como entregador para o cunhado, proprietário de um comércio no bairro Jardim Paraíso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.