Segurança

Homem é acusado de ameaçar esposa de morte em São Ludgero

A vítima afirma que esta não foi a primeira vez que sofre agressões

Divulgação

Um homem é acusado de ameaçar a esposa de morte em São Ludgero nesta segunda-feira (16) por volta das 13h10. A Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência pelo número 190 para atender ocorrência lesão corporal leve e ameaça em decorrência de violência doméstica.

No local, bairro Dona Jordina, a guarnição conversou com a vítima, mulher de 48 anos. Ela informou que seu companheiro, um homem de 38 anos estava agredindo-a com socos na cabeça, na costela e nas costas.

Ainda segundo a vítima, ele teria ameaçado iria tirar a sua vida, e que não é a primeira vez que essas agressões ocorrem. Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência policial, e o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Homem se atira em rio e desaparece durante fuga de clínica de reabilitação em Araranguá

A equipe de buscas recebeu a informação de que o homem foi para a casa do seu pai e acabou sendo encontrado sem nenhum ferimento.

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões

Números sorteados são 06 - 30 - 34 - 41 - 46 - 59

Jovem compra motocicleta furtada e acaba detido por receptação em Araranguá

O veículo foi encontrado por volta das 16 horas no pátio de uma casa no Morro dos Conventos

Incêndio destrói pequenas edificações em Criciúma

As edificações, uma com cerca de 6m² e outra de 20m², já estavam inteiramente tomadas pelo fogo quando os bombeiros chegaram