Segurança

Homem se atira em rio e desaparece durante fuga de clínica de reabilitação em Araranguá

A equipe de buscas recebeu a informação de que o homem foi para a casa do seu pai e acabou sendo encontrado sem nenhum ferimento.

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para resgatar um homem, de 34 anos, que se atirou no Rio Araranguá durante fuga de uma clínica de reabilitação, na noite desse sábado, 27, por volta das 22h30, na Rua Coronel Apolinário Pereira, no bairro Vila São José, em Araranguá.

A guarnição foi acionada pela Central de Operações dos Bombeiros Militares (Cobom) e deslocou até o local, onde iniciou as buscas na beira do rio, onde o homem foi visto pulando, porém mais tarde a equipe foi informada de que o homem havia ido para a residência de seu pai, sendo localizado lá sem nenhum ferimento.

Notícias Relacionadas

Suspeito de matar a própria mulher é preso e corpo é encontrado no Rio Araranguá

O corpo foi avistado inicialmente por pescadores locais. Para resgatar o corpo da água, as autoridades utilizaram uma corda

SC tem estragos, aulas suspensas e moradores ilhados por conta de temporais; previsão é de mais chuva

Frente fria que avança do Rio Grande do Sul pode provocar alagamentos, enxurradas pontuais, destelhamentos e danos à rede elétrica nesta manhã de segunda-feira.

Trabalhador é resgatado vivo após ser soterrado e ficar com água no pescoço por 4h em SC

Colega dele prendeu a perna ao tentar ajudar no resgate. Caso aconteceu em Penha.

Casa desaba e é arrastada por correnteza de rio em Jacinto Machado

Moradores foram resgatados e não ficaram feridos