Esporte

Ex-técnico do Criciúma, morre vítima da Covid-19

Renê Weber comandou o time do Sul do Estado em 2007

Divulgação

Morreu nesta quarta-feira o técnico e auxiliar Renê Weber em decorrência da covid-19. Ele estava intenado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a primeira semana de dezembro. Seu último trabalho foi no Botafogo, clube pelo qual foi campeão como auxiliar, em 1995. Renê também foi jogador.

O ex-técnico do Criciúma Esporte Clube, Renê Carmo Kreutz Weber, de 59 anos, é mais uma vítima da Covid-19. O ex-futebolista morreu nesta quarta-feira (16), em decorrência da doença. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital no Rio de Janeiro.

Renê apresentou sintomas da doença no último dia 23 e foi internado cinco dias depois. O seu estado de saúde foi agravado nos últimos dias. Não há informações se ele tinha comorbidades e sobre o velório e sepultamento.

Ele foi técnico do Criciúma em 2007. Além do time catarinense ele teve passagens como técnico, coordenador e auxiliar técnico na seleção brasileira sub-20, no Flamengo, Vasco, Santos, Atlético-MG e recentemente no Botafogo. Como jogador atuou como meia no Internacional e Fluminense.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Homem se atira em rio e desaparece durante fuga de clínica de reabilitação em Araranguá

A equipe de buscas recebeu a informação de que o homem foi para a casa do seu pai e acabou sendo encontrado sem nenhum ferimento.

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões

Números sorteados são 06 - 30 - 34 - 41 - 46 - 59

Jovem compra motocicleta furtada e acaba detido por receptação em Araranguá

O veículo foi encontrado por volta das 16 horas no pátio de uma casa no Morro dos Conventos

Incêndio destrói pequenas edificações em Criciúma

As edificações, uma com cerca de 6m² e outra de 20m², já estavam inteiramente tomadas pelo fogo quando os bombeiros chegaram