Geral

Venda e consumo de bebidas alcóolicas não poderão ocorrer depois das 23h59 em Imbituba

A intenção da administração municipal é evitar possíveis aglomerações na cidade.

Divulgação/Prefeitura de Imbituba

O novo Decreto Municipal (277/2020) de Imbituba, que entrou em vigor na última semana, prevê maior rigor nas fiscalizações e no combate ao novo coronavírus. Entre as normas que foram incorporadas ao documento, está a proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas após às 23h59. A interrupção se estende até às 6 horas do dia seguinte.

A intenção da administração municipal é evitar possíveis aglomerações na cidade. O decreto, proíbe, também, a utilização das vias públicas para a realização de encontros de carros, motos, uso de caixas de som externas, bem como, a utilização de equipamentos sonoros dos próprios veículos.

Nas praias, também ficam proibidos, o uso de caixas de som e a apresentação de músicos em tendas localizadas na faixa de areia. A critério da administração pública, para reduzir possíveis aglomerações, poderá haver o controle de acesso em estabelecimentos, a instalação de barreiras sanitárias e até o fechamento temporário das vias públicas.

Notícias Relacionadas

Homem se atira em rio e desaparece durante fuga de clínica de reabilitação em Araranguá

A equipe de buscas recebeu a informação de que o homem foi para a casa do seu pai e acabou sendo encontrado sem nenhum ferimento.

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões

Números sorteados são 06 - 30 - 34 - 41 - 46 - 59

Jovem compra motocicleta furtada e acaba detido por receptação em Araranguá

O veículo foi encontrado por volta das 16 horas no pátio de uma casa no Morro dos Conventos

Incêndio destrói pequenas edificações em Criciúma

As edificações, uma com cerca de 6m² e outra de 20m², já estavam inteiramente tomadas pelo fogo quando os bombeiros chegaram