Segurança

Adolescente sofre tentativa de estupro em Braço do Norte

A vítima havia ido ao banheiro da Praça Padre Roher e foi abordada pelo autor, que desferiu vários tapas no seu rosto e também tentou asfixiá-la com as mãos

Divulgação

Por volta das 16h15min deste sábado (6), a guarnição da Policia Militar estava em rondas pela área central quando foi alertada sobre uma possível briga. Ao abordar um dos autores, verificou-se que se tratava de uma tentativa se estupro contra uma adolescente de 16 anos de idade.

A vítima havia ido ao banheiro da Praça Padre Roher e foi abordada pelo autor, que desferiu vários tapas no seu rosto e também tentou asfixiá-la com as mãos. A vítima então começou a gritar por socorro, momento em que o autor saiu correndo. Em seguida populares saíram em ajuda da vítima. Posteriormente a guarnição localizou a vítima e confirmou o ocorrido.

O autor foi perseguido por populares e foi abordado pela guarnição da Policia Militar na Rua Jorge Lacerda. Foi descoberto que o autor é natural do estado do Pará e já possui passagem por estupro e posse de drogas. Vale ressaltar que o autor em nenhum momento não tentou roubar a bolsa da vítima e sim imobilizá-la para efetuar o ato. A guarnição acionou o Conselho Tutelar e conduziu as partes a Delegacia de Policia Civil de Braço do Norte, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Carro fica irreconhecível após bater em ônibus e motorista morre na BR-282 em SC

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14) em Cordilheira Alta

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende estelionatário

O investigado trabalhava na loja Magazine Luiza de Braço do Norte e prometia descontos "ultra especiais" na aquisição de produtos, justificando que tinha acesso a essas vantagens devido ao seu emprego na empresa

Trio gaúcho apita Criciúma e Palmeiras

Com bebê de 3 dias, família do RS viaja com desconhecido e é acolhida na casa dele em SC após enchentes

Família de Esteio teve casa alagada após receber alta da maternidade. Possibilidade de abrigo partiu de voluntário de Palhoça, na Grande Florianópolis, que havia levado doações ao estado vizinho.