Segurança

Homem furta trailer e se envolve em acidente em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 00h30 desta quinta-feira (4)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans foi acionada para averiguar um furto de um trailer em andamento no Bairro Corridas. Chegando ao local o trailer já havia sido furtado.

Os policiais se deslocaram ao Centro da cidade e se depararam com o trailer, engatado em um veículo, atravessado no canteiro central. O motorista do veículo estava próximo ao trailer. O homem foi identificado como V.J.Z. e assumiu ter furtado o trailer.

Foi necessário fazer uso de spray de pimenta para algemar o homem, visto que se encontrava muito alterado. O V.J.Z. para realizar o furto engatou o trailer no reboque do seu carro. Ele informou que queria sair da cidade e que era bandido. O suspeito conduzia o Fiat/Uno Mille Fire Flex, que foi recolhido ao pátio do guincho por infrações administrativas.

Foi ofertado o teste do bafômetro a V.J.Z. e este recusou, mas apresentava forte hálito etílico e bastante desequilíbrio. Vale ressaltar, que o veículo estava com cheio de vômito e com um forte cheiro de álcool.

O homem estava muito alterado e durante a condução acabou quebrando a caixa da viatura com vários chutes. Enquanto era conduzido para a delegacia, V.J.Z. desacatou por diversas vezes a guarnição. Posteriormente, durante o deslocamento para delegacia, V.J.Z. assumiu que estava bebendo desde às 13h.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apura caso de estelionato que deixou prejuízo de R$ 500 mil em SC

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Criciúma e Içara

Tigre: Mais doações ao RS partiram do Heriberto Hülse

SC passa de 180 mortes por dengue, mas vacinação segue baixa

Estado já registra 267.977 casos confirmados da doença em 2024. Vacinação no público-alvo segue abaixo dos 35% em todas as regiões onde é aplicada.

Bebê gaúcho de 17 dias é levado a hospital de Curitiba em 1º transporte aeromédico de SC em apoio ao RS

Ação faz parte da ajuda catarinense às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Criança foi levada em avião de Santa Catarina.