Segurança

Homem é executado com tiro na cabeça em Balneário Arroio do Silva

O corpo do homem foi encontrado pela irmã e pelo cunhado por volta das 19h de hoje (6)

Divulgação

O primeiro homicídio deste ano em Balneário Arroio do Silva foi registrado neste sábado (6). Um homem de 41 anos foi executado com um tiro na cabeça dentro da casa onde morava na Rua Manoel Quintiliano da Silva, no Loteamento Mangueirinha.

O corpo do homem foi encontrado pela irmã e pelo cunhado por volta das 19h de hoje (6). Ele foi visto pela última vez com vida, por volta das 11h deste sábado.

No início desta noite os familiares, que moram próximos, foram até sua residência, encontrando a porta aberta. Como estava escuro, foi ligado o interruptor e localizado o corpo caído na cozinha.

Os familiares entraram em desespero e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os socorristas contataram o óbito e a PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá foram acompanhados do delegado Thiago Reis, que está respondendo pela DPMU do Arroio do Silva e que está de plantão, iniciando os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria da execução.

Pelo estado do corpo, a polícia acredita que o crime tenha sido praticado no início desta tarde, contudo, nenhum vizinho ouviu ou viu algo. Pela cena do crime, não houve luta, pois a casa estava organizada e possivelmente a vítima tenha sido pega de surpresa ou conhecia o executor.

Com informações do Portal Agora

Notícias Relacionadas

Tencati testou duas formações para encarar o Vasco: 4-5-1 e 4-4-2

Reviravolta na corrida eleitoral em Criciúma com mudança de pré-candidato apoiado por Salvaro

Vagner Espíndola, o Vaguinho, foi anunciado.

Semana do Jovem Aprendiz na Satc destaca importância da qualificação profissional

Programação especial contou com bate-papos e troca de experiências com ex-aprendizes formados na instituição

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022