Geral

Bombeiro Militar de folga impede jovem de pular da ponte em Tubarão

Fato ocorreu na manhã deste domingo (2)

Divulgação

O Bombeiro Willian Fogaça andava de bicicleta às 7h20min deste domingo (2), a caminho do quartel, quando se deparou com um cenário de urgência na Ponte Dilney Chaves Cabral, no centro de Tubarão: uma jovem de 18 anos estava no parapeito, apresentando distúrbios comportamentais, pronta para pular. Rapidamente ele se aproximou, iniciou uma negociação, fazendo a retirada da mesma.

“O primeiro sentimento é sempre de querer ajudar”, conta Willian, que não hesitou em ajudar mesmo de folga. “Me aproximei ganhando a confiança dela, iniciei uma conversa e consegui passar um braço por trás da cintura”. Nesse momento ela já estava segura. “Logo depois me identifiquei como bombeiro militar e a convidei para sair do local perigoso. A mesma relutou com todas as forças para não sair, com muita dificuldade foi feita a retirada”, relata.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local. Após o ocorrido, a jovem foi conduzida ao Hospital Conceição (HNSC).

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Guardiões do Verão do Colégio Satc aprendem sobre os movimentos da Terra

Atividade lúdica estimulou os alunos do Infantil III sobre o entendimento das estações do ano, do dia e da noite

3ª edição do WorkChopp propõe desenvolvimento e networking em noite descontraída

Iniciativa promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO reuniu 40 profissionais de diferentes áreas e contou com a participação de quatro mentores.

Operação flagra dono de bar prostituindo adolescente grávida em SC

Homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

Brasileiras seguem hegemônicas: levam 10º título sul-americano Sub 20

Vitória sobre Venezuela garantiu conquista a uma rodada do fim