Geral

Em roteiro pelo Sul, primeira-dama do estado apresenta campanha Cobertor Solidário a mais quatro municípios catarinenses

A primeira-dama, Késia Martins da Silva, visitou Garopaba, Imaruí, São Martinho e Armazém para apresentar e lançar a campanha

Divulgação

A campanha Cobertor Solidário, da Rede Laço de Voluntariado, chegou a mais quatro municípios nesta terça-feira, 15. Em roteiro pelo Sul do estado, a primeira-dama, Késia Martins da Silva, visitou Garopaba, Imaruí, São Martinho e Armazém para apresentar e lançar a campanha. Os encontros contaram com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas municipais, autoridades e representantes do Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil.

“É gratificante ver a campanha crescendo e saber que muitas pessoas poderão ser ajudadas. Sabemos que em cada doação ganha quem recebe, mas também quem pratica a solidariedade. Conectar estas pessoas é o nosso papel, fortalecendo uma verdadeira corrente do bem em prol de quem mais precisa”, afirma Késia.

As visitas começaram ainda pela manhã desta terça em Garopaba e se encerraram no fim do dia, no município de Armazém. Ao final da agenda, o prefeito Luiz Mendes agradeceu e parabenizou a Rede Laço pela campanha. “Estamos honrados com a presença da primeira-dama do Estado, queremos parabenizá-la e a toda a equipe da Rede Laço, pela iniciativa de priorizar a ação, quando seria muito mais fácil aplicar o recurso público na área sem criar novas ideias e implementar novas ações”, agradeceu o prefeito.

Em todos os municípios catarinenses, as doações podem ser feitas até o dia 30 de junho e os itens arrecadados serão encaminhados a pessoas e instituições. Os cobertores podem ser doados em pontos de coleta nas escolas da rede estadual e nas unidades do Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. É fundamental que as peças estejam higienizadas e em bom estado.

Notícias Relacionadas

3ª edição do WorkChopp propõe desenvolvimento e networking em noite descontraída

Iniciativa promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO reuniu 40 profissionais de diferentes áreas e contou com a participação de quatro mentores.

Operação flagra dono de bar prostituindo adolescente grávida em SC

Homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

Brasileiras seguem hegemônicas: levam 10º título sul-americano Sub 20

Vitória sobre Venezuela garantiu conquista a uma rodada do fim

Motorista tira 12 crianças pela janela antes de ônibus escolar ser tomado pela água em SC

Segundo a prefeitura de Capinzal, ninguém ficou ferido. Em dois dias, choveu mais de 200 milímetros no município.