Sem Categoria

Casal é preso por ter relações sexuais na frente de crianças em motel em SC

Uma das crianças passou mal ao ingerir drogas e precisou ser levada ao hospital

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) em Jaraguá do Sul após fazer sexo na frente de duas crianças em um motel. Ambos estavam sob o efeito de drogas e admitiram o crime; uma das crianças teria ingerido a droga e passou mal.

Uma guarnição da Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada pelos bombeiros da cidade para prestar atendimento a uma criança que estava em um motel, sendo levada ao hospital. Chegando no local, os oficiais encontraram um homem de 22 anos, que desobedeceu a ordem de abordagem e se trancou no quarto do motel.

Após arrombarem a porta, o homem, aparentando estar sob o efeito de drogas, admitiu que ele e a parceira estavam fazendo sexo na frente das crianças. Dentro do quarto foram encontrados maconha, um pacote com resquícios de cocaína em um celular e um chaveiro e manchas de sangue na cama e em toalhas.

Enquanto a abordagem era realizada, outra guarnição se dirigiu até o hospital, onde descobriram que duas crianças foram submetidas ao ato, uma de 2 anos e outra de 4. A mãe de ambos, uma mulher de 21 anos que também estava sob o efeito de drogas, alegou à CRE que seu filho mais novo passou mal após a ingestão das drogas, e confirmou que estava fazendo sexo em frente às crianças.

O casal foi indiciado por aliciar crianças a se exibir de forma pornográfica, que consiste em expor a criança a qualquer tipo de conteúdo sexual explícito, porte de drogas e desobediência. O Conselho Tutelar foi acionado para assistir as crianças, sendo que o mais novo permaneceu no hospital

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Nível do rio Itajaí-Açu chega a mais de 7 metros, 5 acima do normal

Defesa Civil alerta que, após mais 120 mm de chuva, o nível do rio Itajaí-Açu pode chegar até 8,5 metros em Rio do Sul neste sábado (18)

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscam por família atingida por deslizamento no RS

Nível das águas do Guaíba continua baixando

Na medição das 12h, cota estava em 4,54 metros

Dados mostram que 15 pessoas morrem todos os dias nas rodovias federais

Nos primeiros 90 dias de 2024, elas foram palco de 16.921 sinistros, que deixaram 1.363 mortos e 19.996 feridos.